Cantores de diversos estilos musicais participam do projeto “Música na Praça” criado pelo Aurora Shopping Londrina. As apresentações musicais gratuitas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 19 horas às 21h30, na praça de alimentação do empreendimento.

A estreia acontece nesta quinta-feira (2), com Igor Kasuya, músico especialista em gaita diatônica, blues e saxofone. A agenda de junho conta ainda com MPB, jazz, pop, bossa nova e rock, que estarão presentes nas apresentações de Guilherme Moreno (dia 7), Marina Madi (9), Gabriel Peixoto (14), Bruno Bonafini (16), Souza (21), Diego Munhon (23), Igor Kasuya (28) e Wesley Cesar 30).

Leia mais: Exposição reúne imagens aéreas captadas por drones

“O Aurora conta com ótima estrutura para eventos artísticos, em meio à sua gastronomia diversificada e de excelência. Vamos unir estas potencialidades e brindar os clientes com a oportunidade de encontros agradáveis com amigos e familiares, boa música e a grande variedade de opções em nossa praça de alimentação”, diz o superintendente do Aurora, Marcos Crestani. Ele lembra também que o projeto valoriza os artistas londrinenses e abre um novo canal para a apresentação dos talentos locais.

A programação musical começa nesta quinta (2) com Igor Kasuya, músico especialista em gaita diatônica, blues e saxofone
A programação musical começa nesta quinta (2) com Igor Kasuya, músico especialista em gaita diatônica, blues e saxofone | Foto: Divulgação

Serviço:

Projeto “Música na Praça”

Quando – Todas as terças e quintas-feiras de junho, das 19h às 21h30

Onde - Praça de alimentação do Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 400)

Gratuito

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1