Em clima natalino, a última edição da Feira Gastronômica 2023 da Concha Acústica (área central de Londrina) desta terça (19) será especial. Além dos food-trucks que atraem o público todas as terças, a presença do Papai Noel e a apresentação do Coral Voz Viva são parte da programação diferenciada.

Canções como Natal Branco, A paz, Agnus Dei, Jingle Bell Rock, Boas festas, Bell Karol, Natal Todo Dia estão no repertório do grupo musical. Composto por pessoas da comunidade, o coro une o gosto de cantar e levar a alegria da música ao público londrinense. A regente é Rose Andréia Castanho e tem como realizador a Associação de Arte de Cultura de Londrina -Corre.

LEIA TAMBÉM:

= Atividades culturais dão vida nova ao centro histórico de Londrina

Fazer uso do espaço público com urbanidade e reunir as famílias vai ao encontro das atividades culturais que têm dado vida ao centro da cidade. Nesse sentido e em respeito às tradicionais culturais, as duas atrações da noite se somam aos eventos de Natal realizados na cidade nesse período.

Após o recesso, as atividades da feira retomam em janeiro de 2024, sendo que os eventos de sexta-feira terão atrações musicais graças ao o projeto Viva a Concha, aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A presidente da Concha - Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, Iara Franco Coutinho Hernandes, o momento é de contentamento a todos: tanto para o público como para os artistas. "As bandas ficam muito satisfeitas e todas querem ter em seu currículo a apresentação nesse palco de grande importância", comenta.

SERVIÇO

Natal na Concha Acústica

Quando: Terça (19), com Papai Noel e Coral Voz Viva.

Local: Concha Acústica de Londrina - Praça Primeiro de Maio, 130

Horário: das 18 às 22h