| |

Folha 2 5m de leitura

Oficinas de dança e teatro com inscrições abertas

A artista Paula Stricker realiza oficinas de teatro e dança no sábado (25) e domingo (26) como parte do projeto Corpo Plural

ATUALIZAÇÃO
21 de junho de 2022

Marcos Roman - Grupo Folha
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Oficinas de dança e teatro com inscrições abertas

Com a proposta de apresentar ao nosso corpo sua potência e possibilitar novos caminhos de criação através do movimento, a artista Paula Stricker realiza no próximo final de semana a Oficina Corpo Plural. Serão quatro módulos: oficina de Teatro Infantil (de 6 a 10 anos); Teatro Juvenil (de 10 a 15 anos); Dança Criativa (7 a 12 anos); e Dança Contemporânea (adulto). As inscrições estão abertas e custam R$ 50,00 por módulo.

Paula Stricker é atriz e professora de dança e nas oficinas utiliza jogos corporais que envolvem exercícios relacionados à dança e ao teatro - Viola Spolin, Rudolf Laban, Klauss Vianna, entre outros . “Essas aulas do projeto Corpo Plural foram pensadas para colocar os corpos em estado de presença e criação. O desejo é instigar o potencial individual e trabalhar a auto expressão dos alunos”, pontua Paula.

LEIA MAIS

Filo apresenta o espetáculo autobiográfico As Três Marias

Para Paula, reconhecer que nosso corpo é um lugar de transformação e ressignificação é um meio interessante para desenvolver a consciência e a autonomia dos nossos movimentos, respeitando e valorizando a particularidade de cada corpo. “Meu papel é deixar fluir a forma como o indivíduo compreende a dança, usando sua imaginação, sua experiência e sua expressão podem ser métodos para facilitar esse encontro pessoal”, explica.

Serviço:

Oficina  de Teatro Infantil (de 6 a 10 anos) - sábado, dia 25, das 14 horas às 15h30

Oficina Teatro Juvenil (de 10 a 15 anos) - sábado, dia 25, das 16 horas às 17h30

Oficina Dança Criativa (7 a 12 anos) - domingo, dia 26 das 10 horas às 11h30

 Oficina de Dança Contemporânea (adulto) - domingo, dia 26 das 14 horas às 16 horas

Inscrições: pelo telefone (43) 99989-4621. Valor: R$ 50,00

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS