Imagem ilustrativa da imagem “O Mago das Mega Bolhas” é destaque no Barracão Tangará, neste sábado
| Foto: Divulgação
A Vila Cultural Barracão Tangará recebe neste sábado (9), às 19h, o espetáculo “O Mago das Mega Bolhas”, um show encantador com bolhas de sabão, das pequeninas e singelas às gigantescas e robustas. Protagonizada pelo Mago Doriswoldo (Marcelo de Lima), a montagem é um convite à fantasia, um mergulho no universo encantador das bolhas de sabão, onde a conexão entre artista e plateia promove novas sensações e sentimentos.

O artista Marcelo de Lima é um perito em bolhas de sabão e apresenta uma grande variedade de formas: quem já presenciou uma bolha de sabão pegando fogo? Quem já viu uma pessoa dentro de uma bolha de sabão? Neste show, são inúmeras as possibilidades de criar cenários com bolhas de sabão, fazendo a plateia se sentir criança novamente e deixando a brincadeira tomar conta da imaginação.

Imagem ilustrativa da imagem “O Mago das Mega Bolhas” é destaque no Barracão Tangará, neste sábado
| Foto: Divulgação

“Essa será minha segunda apresentação depois do giro que fiz com este espetáculo no Uruguai”, informa Marcelo de Lima. “No ano passado foram mais de 70 apresentações em diversos municípios da região oeste do estado, através do edital Correnteza Cultural da Rede de Cultura do Oeste do Paraná e Itaipu. ”

Leia mais: Grafatório completa dez anos com exposição virtual

Além de arrancar gargalhadas e divertir o público, o show é todo lúdico e encanta pessoas de todas as idades. “É uma alegria imensa me apresentar em Londrina e ainda mais no Barracão Tangará onde tenho grandes amigos. O espetáculo gira em torno das bolhas de sabão, de vários tamanhos, e até bolhas com fogo, mágica, malabares e, claro, tudo com muito bom humor e diversão”, finaliza Marcelo de Lima.

Serviço:

Espetáculo O Mago das Mega Bolhas

Quando - sábado (9), às 19 horas

Onde - Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 – bairro Aeroporto)

Gratuito - Ingressos pelo site https://www.tangaraproducoes.com.br/event-details/mago-das-bolhas-evento-gratuito/form

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1