Nesta terça-feira (19) o curitibano Gustavo Marsengo, o "agente do caos", foi eliminado com 81,53% dos votos no paredão do BBB 22, uma rejeição alta.

Na reta final, a uma semana do fim do jogo, o vencedor desta edição do reality ainda é uma incógnita, mas Gustavo, o ex-casa de vidro, que entrou para ganhar e teve um bom desempenho estratégico, morre na praia.

Com a eliminação de Gustavo, o programa perde um dos participantes que mais enfrentaram Arthur Aguiar, o ator e cantor que pratica um jogo egocêntrico como se todas as atenções tivessem que estar sempre voltadas para ele e suas necessidades.

Na última discussão entre os dois, quando Arthur se queixou de ter sido excluído da combinação de votos entre a turma, Gustavo devolveu dizendo que ele gosta de "se fazer de vítima" e foi enfático nesta argumentação.

Talvez Gustavo tenha sido o mais sincero no confronto com Arthur até aqui, ainda que Pedro Sccoby também já tenha perdido a paciência e tido discussões com o amigo. Além de Jade Pícon, é claro, que confrontou Arthur muitas vezes até aquela fatídica frase: "Bora lá, eu e você no paredão", e duelou com ele.

P.A. e Eli ainda se safaram neste paredão
P.A. e Eli ainda se safaram neste paredão | Foto: Globo /Divulgação

De Gustavo ficam a sinceridade às vezes dura e a paixão que nutriu por Lais. Inclusive, existe grande chance do relacionamento dos dois continuar aqui fora, ao contrário de outros relacionamentos, como o de Nat e Eli, que se dissolveram antes mesmo do fim jogo.

Para quem acompanhou os últimos diálogos de Gustavo, dá pena quando lembramos de uma de suas declarações: "Dá até dor no coração, a gente pensar que vai sair." Voa, Gustavo.

Eli teve 16,08.% dos votos e P.A. 2,39%, permanecendo no jogo que vai se afunilando. No total, esse paredão teve 99.243.663 votos.

Falta muito pouco para o Brasil saber quem será o vencedor.

E você, aposta em quem no Top 5?

LEIA MAIS

Jessi é a última mulher eliminada do BBB22

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

mockup