|
  • Bitcoin 149.109
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1597
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 18/04/2022, 00:07

Jessie é a última mulher eliminada do BBB22 com 63,63% dos votos

Ela resistiu bastante e foi a última das mulheres a deixar o reality que agora, mais que nunca, se configura como um jogo de homens

PUBLICAÇÃO
domingo, 17 de abril de 2022

Celia Musilli - Editora
AUTOR autor do artigo

Foto: Globo/ Divulgação
menu flutuante

A professora de biologia Jessilane Alves, a Jessi, foi eliminada neste domingo (17) no paredão do BBB22 com 63,63% dos votos.

A sister com grande vocação para ser "planta" no início do jogo, aos poucos ganhou mais confiança, formou com Natália e Linn o trio feminino mais representativo do BBB22 e saiu da casca quando todo mundo achava que sua falta de ação era uma doença sem cura. Só que não, à medida em que fez amizades e se associou a outras mulheres da Casa, ela ganhou mais projeção, mais participação, o que não chegou a livrá-la de doze semanas de xepa, um recorde no programa.

Mesmo quando fez cobranças ou participou de tretas, Jessie conseguiu a simpatia da maioria dos participantes que sempre falaram dela com carinho e de forma bem menos crítica do que dispensaram a Linn e Nat.

Mas neste domingo,  a baiana que mora em Goiás não resistiu e foi eliminada. Ela é a última mulher a deixar o reality que desde o começo se caracterizou mais como um jogo de homens que se fecharam num grupo que só agora começa a desatar na iminência do fim do BBB22.

Eli teve a menor votação: 1,92% Eli teve a menor votação: 1,92%
Eli teve a menor votação: 1,92% |  Foto: Globo/ Divulgação
 

Neste paredão, Eliezer ficou com apenas 1,92% dos votos numa disputa que até as primeiras horas desta noite não deixava claro quem sairia. Mas a rejeição de Eli foi baixíssima.

Ele também se caracteriza por ter ficado no reality sem jogar muito, foi o amigo das "meninas" e alvo de críticas dentro e fora da Casa quando começou a se relacionar com Natália, sem deixar muito claro o que queria. Nat dedicou muito choro ao relacionamento e se mostrou cheia de esperanças de emplacar um namoro com Eliezer aqui fora. Mas o empresário carioca nunca deu esperanças para a moça, tomando o relacionamento mais pela amizade como fez com Viny que também se apaixonou por Eli sem esperanças. 

Nat saiu-se bem desta decepção e aqui fora já comemora com alegria o fato de ter sido convidada para desfilar pela Beija-Flor no carnaval do Rio no próximo final de semana. Com menos lágrimas e mais samba no pé, Nat fica mais feliz e bem mais bonita. 

Já Eli nunca se somou ao time masculino dentro da Casa, aquele que passou a ser chamado de "macholândia", o carioca sempre foi fiel às mulheres e com o resultado de hoje vamos ver como fica agora num certo isolamento depois da saída delas.

ELES FICAM 

No paredão quádruplo, Jessie levou a pior No paredão quádruplo, Jessie levou a pior
No paredão quádruplo, Jessie levou a pior |  Foto: Globo/ Divulgação
 

Quem permanece no jogo é DG, que recebeu 5,91% dos votos e Arthur Aguiar que recebeu 28,54 %, a segunda maior votação. Polêmico e arranjador de tretas, não se sabe até hoje como Arthur permaneceu no BBB22 sendo cotado , inclusive, para ser o vencedor desta edição, embora tenha também aparecido em primeiro lugar na lista de eliminação quando começou a votação do paredão quádruplo esta semana.

Mas parece que o público gosta de gente famosa e despreza os anônimos, mesmo quando eles demonstram mais simpatia e empatia pelos outros integrantes, o que não é o caso de Arthur.

O rapazinho parece disposto a ganhar o jogo e não poupa estratégias nem cobranças a cada vez que se sente prejudicado por aqueles que considera seus aliados. Antes mesmo desse paredão, discutiu com Scooby a quem já acusou de não ter toda cumplicidade e também já culpou DG por situações que não mereciam tanta bronca. Arthur se comporta como um reizinho que não gosta de ser desafiado e também não chega a considerar as necessidades de outros participantes.

Continua um mistério como o público protege um brother que passa o tempo orquestrando vantagens para si e criticando duramente os outros. 

LEIA MAIS

Arthur, Jessi, Douglas e Eli estão no paredão do BBB22

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link