|
  • Bitcoin 142.883
  • Dólar 4,8157
  • Euro 5,1554
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 28/04/2022, 20:44

Num resultado previsível, Arthur vence o BBB22

Com uma votação expressiva de 68,96%, o ator e cantor é o vencedor do reality e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 27 de abril de 2022

Celia Musilli - Editora
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Não deu outra: o ator e cantor Arthur Aguiar venceu o BBB22 com 68,96% dos votos, consolidando  um resultado  previsível. 

Há  muito tempo o público  demonstra  simpatia por Arthur, isso ficou bem claro  quando  ele foi enviado para o quarto secreto. O moço  também  passou ileso por sete  paredões, apesar de ter acumulado entre brothers  e sisters, no Jogo da Discórdia, julgamentos  bem negativos como "Duas Caras" ou " Joga Sujo. "

Mas esses julgamentos nunca atrapalharam o "Pãozinho ", como ele ficou conhecido. Arthur foi vencendo obstáculos  e  chegando cada vez mais perto da vitória, apesar de disputar  inclusive com um campeão  olímpico  na final: o velocista  Paulo André.

Essa foi a primeira final só  de "camarotes" da história do BBB: Arthur, PA e Douglas  Silva, o DG,  já gozam de fama aqui fora. Arthur por ser ator e cantor de relativo sucesso, PA por ser um atleta de alto nível  e DG por ter interpretado  no cinema um personagem  marcante como Acerola, no  filme "Cidade dos Homens", que  tinha tudo a ver com suas próprias  origens.

Arthur, DG e P.A.: os "camarotes" finalistas do BBB22 Arthur, DG e P.A.: os "camarotes" finalistas do BBB22
Arthur, DG e P.A.: os "camarotes" finalistas do BBB22 |  Foto: Globo/ Divulgação
 
Mesmo entre os "camarotes" existem  muitas diferenças: Arthur  é  reconhecidamente  um cara rico  e famoso que multiplica a fortuna com a mulher Maíra  Cardi, ao contrário  de DG e PA que são  famosos mas não têm tantos  recursos. Maíra deverá recepcionar o marido com uma festa na mansão do casal logo após o jogo.

Com essa decisão  na final do BBB22 fica claro que o público  não ajuda  quem ainda precisa subir. Mas quem já  está lá em cima. O resumo de tudo isso cabe numa única  frase: "Aos  vencedores a vitória!" Como se a a plateia optasse  por quem já  tem tudo. 

A ressalva  é que Arthur realmente jogou, pelo  bem ou pelo mal, ao contrário  dos outros  que mais seguiam as tendências,  inclusive  no grupo  do qual Arthur fez parte, muitas vezes dando as cartas, implicando com os brothers ou ditando as regras.

Na final,  PA teve  29,92% dos votos e DG apenas apenas 1,23%.

A votação é histórica, a maior de todos os tempos: foram 751 milhões de votos.

Agora, só no ano que vem.

LEIA MAIS

 Após 100 dias de programa, BBB22 chega ao fim

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo  link