O público e os participantes do BBB22 foram surpreendidos no ínico da tarde desta terça-feira (15) com a decisão da direção do reality da Globo de expulsar Maria por causa de sua agressão à Natália no Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira.

Maria esteve no confessionário de manhã, ela teria feito uma autocrítica da situação, mas logo depois foi chamada pela produção que consumou sua expulsão da Casa

Ao saber da notícia Natália caiu no choro: "Estou me sentindo mal, estou em choque", disse.

A dinâmica do Jogo da Discórdia na noite de terça havia assustado alguns participantes, ela se consistiu na aplicação de placas com adjetivos pesados uns nos outros e um balde de água suja a ser jogado num integrante caso a maioria dos jogadores concordasse com o fato dele ter "merecido o adjetivo." Caso a resposta fosse "não" o acusador é que levava o balde d´água.

LEIA MAIS

BBB22: com troca de faíscas o paredão está formado

Natália levou quatro banhos, um deles dado por Maria que acertou a cabeça da colega com a quina do balde numa atitude considerada por muitos como de agressividade desnecessária.

No GShow a decisão de expulsar a participante do jogo foi tratada como "Maria foi desclassificada." Mas pelo clima na casa, a decisão corrobora mais com uma expulsão mesmo, como se faz com jogadores de futebol expulsos de campo e sem chances de desculpas. Maria informou ontem ao apresentador Tadeu Schmidt que o "balde escorregou."

A Globo já afirmou que a vaga da sister não terá substituição.

Maria foi expulsa do BBB22 aoos acertar a quina de uma balde na cabeça de Natália
Maria foi expulsa do BBB22 aoos acertar a quina de uma balde na cabeça de Natália | Foto: Globo/ Divulgação

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1