Esta semana, o quarto paredão do Big Brother Brasil começou pegando fogo. Além de ser anunciado o resultado da casa de vidro com os novos participantes, Larissa e Gustavo, teve também a formação de paredão triplo.

A dinâmica dessa semana consistiu na dupla de anjos que imunizou um participante, em consenso. Os anjos ainda decidiram, entre eles, qual dos dois também ficaria imune esta semana. Como de costume, o líder indicou uma pessoa e a casa também com o voto no confessionário. Detalhe: também tivemos um dedo-duro com a missão de descobrir os votos de outros quatro participantes.

Vale lembrar que os participantes da casa de vidro estão imunes desta vez e com o peso de um voto aberto, em consenso. Não é uma indicação, mas sim, mais um voto a mais na casa. Além do mais, o contragolpe também está de volta essa semana! O indicado pelo líder e o mais votado pela casa terão esse direito.

Os imunizados desta semana são Douglas Silva e Paulo André, pelo anjo, Gustavo e Larissa, devido a casa de vidro. Dessa forma, o indicado pelo líder da semana foi Arthur (sim, mais uma vez!), que puxou Bárbara no contragolpe. Pela casa, Natalia foi a mais votada, que também no contragolpe arrastou Laís para o paredão.

Arthur Aguiar: ator e cantor carioca está no paredão pela segunda vez
Arthur Aguiar: ator e cantor carioca está no paredão pela segunda vez | Foto: Globo/ Divulgação

Na segunda semana seguida no paredão, indicado pela mesma líder, Arthur Aguiar é carioca e já participou de diversos trabalhos artísticos. Fez participações em Rebeldes Brasil, da Record TV e em trabalhos globais como "Malhação", "Cama de gato" e "Tempos modernos" , além do programa de humor "Zorra total". Atualmente Arthur é casado com a ex BBB e digital influencer Mayra Cardi, com quem tem uma filha.

Bárbara: a gaúcha também está visada esta semana
Bárbara: a gaúcha também está visada esta semana | Foto: Globo/ Divulgação

A segunda emparedada da semana é Bárbara. A gaúcha de 29 anos é formada em Relações Públicas. Ela é modelo, influenciadora digital e sempre prezou por sua independência financeira. Ela já participou de um retiro, no qual fez um jejum de 21 dias, em total silêncio. Após uma sequência de contragolpes na última formação, Barbara participou da prova bate-volta, mas não conseguiu escapar e enfrenta seu primeiro paredão.

Natália: outra vez no paredão
Natália: outra vez no paredão | Foto: Globo/ Divulgação

Direto de Belo Horizonte, Natália Deodato de 22 anos, enfrenta o seu terceiro paredão no reality. Natália tem sido visada dentro da casa, mas o público já simpatizou com a história da mineira e promete tentar livrá-la de mais um paredão. Natália também participou da prova junto com Bárbara, mas também não conseguiu escapar da berlinda.

Assim, disputaram a prova bate-volta Bárbara, Laís e Natalia. Na prova de sorte, Laís levou a melhor e escapou do quarto paredão da temporada. Na terça-feira, então, disputam a berlinda Arthur, Bárbara e Natalia. Uma disputa acirrada e para quem vai sua torcida essa semana?

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

LEIA MAIS

Larissa e Gustavo entram oficialmente no BBB22

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.