Luciano Estevam é o primeiro eliminado no BBB22 com 49,31 % dos votos. Ator e bailarino de 28 anos e natural de Florianópolis, Luciano chegou ao programa em busca de fama. "Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem,” disse. Estudando balé dos 5 aos 18 anos, Luciano hoje é uma das estrelas do canal infantil "Gato Galático", no qual interpreta o personagem Lipe. Fora da Casa, o participante já estava envolvido em várias polêmicas.

Natália Deodato recebeu 34,89% de rejeição
Natália Deodato recebeu 34,89% de rejeição | Foto: Globo/ Divulgação

Natalia Deodato, 22 anos, recebeu 34,89 % de rejeição, mas ficou no programa. Modelo e designer de unhas, ela vive em Belo Horizonte (MG). Na infância, descobriu que era portadora de vitiligo, uma doença autoimune que deixa marcas por todo seu corpo. Foram três anos de tratamentos e muita luta para que ela aceitasse a condição. Natália começou a trabalhar aos 8 anos de idade vendendo bombons e depois passou a ajudar sua mãe em um salão de beleza. Aos 15 anos, a participante se casou e aos 18, já estava divorciada.

A cantora sertaneja do PR Naiara Azevedo teve a menor votação: 15,8%
A cantora sertaneja do PR Naiara Azevedo teve a menor votação: 15,8% | Foto: Globo/ Divulgação

Já Naiara Azevedo, 32 anos, do grupo Camarote recebeu 15,8 % da votação. Nascida em Campo Mourão (PR), a participante explodiu no Brasil em 2016 com a música "50 Reais". Além de cantar, Naiara é compositora e instrumentista, ela afirma ter começado a cantar desde os 13 anos e até os seus 17 anos ela morou em uma fazenda. Nas redes sociais, ela tem mais de 5 milhões de seguidores. Dentro da casa, a sister já levou várias chamadas de atenção da produção do programa e de alguns participantes, tornando-se um alvo.

LEIA MAIS

Vini se destaca como o mais cotado para estar no pódio

Indicação do líder, prova bate e volta e o primeiro paredão

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1