| |

Folha 2 5m de leitura

Lucas, o 'barão da piscadinha', deixa o BBB22 com 77,54% dos votos

O estudante de medicina não resistiu ao paredão e sua saída ainda confirmou " a maldição de Eslovênia"

ATUALIZAÇÃO
30 de março de 2022

Celia Musilli - Editora
AUTOR

Desde domingo (27), as pesquisas apontavam o estudante de medicina Lucas Bissoli, o "barão  da piscadinha", como o eliminado do décimo paredão do BBB22 na noite desta terça-feira (29). Não deu  outra: ele foi eliminado com 77,54 % dos votos. 

O catarinense  desde que entrou  no  jogo tentou conquistar a simpatia  de mais de um grupo. Mas não  conseguiu   nem dentro nem fora da casa. Apesar de ser considerado um rapaz do bem, ele também acabou se enfraquecendo por suas incoerências e levou muitos votos no Confessionário. Também chegou a ser acusado de "traidor" e pareceu confuso muitas vezes quando tentava argumentar em seu favor.

O ficante da pernambucana Eslovênia  sai do reality  depois  de ter sido alvo de críticas por todos esses  motivos e até  mesmo por comer muito em assaltos noturnos à cozinha.

Nesta terça,  ainda pesava sobre ele uma das "maldições" que tem rondado esta edição: todos que se sentaram até hoje ao lado de Eslovênia no dia do paredão foram eliminados. E Lucas, claro que se sentou ao lado da moça. Outra superstição é que quem veste rosa no dia do paredão é eliminado e ele vestiu uma camisa cor-de-rosa. Será que queria sair?

 

O catarinense conseguiu se equilibrar  até a eliminatória desta terça-feira (29), mas ficou  claro que neste paredão,  que reuniu três  homens, ele desde o início era a parte mais fraca do trio, afinal, ele competia com dois famosos. E o público baba na fama alheia.

LEIA MAIS

BBB22: Linn líder e um paredão só de homens

O BBB22 vai se afunilando e restam  na casa mulheres de personalidade  forte, como Natália  e Linn da Quebrada, e outros  que conseguiram levar o jogo até  aqui "surfando" em meio aos conflitos, como Pedro Scooby, ou superando obstáculos  com certa facilidade como o campeão  olímpico  Paulo André. 

Scooby teve 18,05 dos votos neste paredão  e Paulo André 4,41%.

E o reality segue para a final em poucas  semanas. Desta vez, quem vocês acham que leva o prêmio  cobiçado  de R$ 1,5 milhão?

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS