Grupos tradicionais de forró da cidade realizam apresentações gratuitas com músicas típicas de festas juninas durante todas as terças-feiras de junho, no Londrina Norte Shopping. Os shows musicais acontecem das 18h30 às 21h30, na praça de alimentação do empreendimento.

O primeiro “Happy Hour Junino” será realizado nesta terça-feira (7) com a Banda Calango. Nas próximas semana haverá apresentações da Banda Batupé (dia 14); Trio Maestra (21); e Banda Julga Acústico (28). Além de servir de palco para as apresentações, a praça de alimentação do Shopping receberá decoração temática e promete inspirar ainda mais os visitantes.

Leia mais: Série mostra singularidades da gastronomia paranaense

“Queremos promover a cultura brasileira, trazer o forró raiz, para que as pessoas possam se divertir em família, tendo toda a variedade gastronômica da Praça de Alimentação à disposição”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping, Luana Colpo.

Serviço

“Happy Hour Junino”

Quando - Toda as terças-feiras do mês de junho (07, 14, 21 e 28), das 18h30 às 21h30

Onde - Praça de Alimentação do Londrina Norte Shopping

Gratuito

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1