A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo se apresenta pela primeira vez em Londrina nesta sexta-feira (20). O show acontece a partir das 20 horas, no Espaço Nave.

O grupo lançou em abril de 2021 seu disco de estreia homônimo, produzido por Ana Frango Elétrico (vencedora da categoria revelação no APCA 2019, indicada ao Grammy Latino) e lançado pelo Selo RISCO (Tim Bernardes, Luiza Lian, Maria Beraldo).

O álbum reverberou muito bem nas críticas especializadas (Rolling Stones, SPIN, Popload, Revista Noize, entre outros) e a banda foi indicada ao prêmio de Artista Revelação pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Quem abre o show da banda paulistana é a cantora, performer e compositora Vero (Curitiba) acompanhada do produtor musical Lucasbin. Em 2020, a artista começou a criar seu trabalho autoral ao lado do DJ Lucasbin. Em 2021 a dupla lançou o disco Contrapranto, um livro aberto com poesias sensíveis e camadas eletrônicas que une pop, indie e rap.

Imagem ilustrativa da imagem Grupo Sofia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo faz show em Londrina
| Foto: Divulgação

Leia mais: Leila Maria destaca sonoridade africana na obra de Djavan

Para encerrar a noite, o Dj Lucasbin, que é londrinense, mas já rodou por muitos lugares e hoje reside em Curitiba - onde tem seu próprio selo, a Recaps, que trabalha com estilos como hip hop, grime, indie e eletrônico – embala a noite com um set que passeia pelo dub, blues e rock.

Serviço:

Show com a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo

Quando – Sexta-feira (20), às 20 horas

Onde - Espaço Nave (Rua: Monte Castelo, 53)

Quanto – R$ 20 (antecipado pelo site Sympla) e R$ 25 (na bilheteria

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1