A agenda de shows da ExpoLondrina 2022 foi encerrada no último domingo (10) ao som do pagode do Menos é Mais. Formado por um grupo de amigos de Brasília, o grupo é um dos mais tocados pelas rádios brasileiras na atualidade. Os pagodeiros subiram ao palco da arena do Parque Ney Braga por volta das 21 horas para se apresentarem para milhares de pessoas que lotaram o recinto.

Sucessos como “Refém do coração”, “Amor falsificado” e “Bebe e vem me procurar” fazem parte do repertório cantado em coro com a plateia londrinense. Com quatro anos de formação, o Menos é Mais coleciona números impressionantes na internet, onde circula entre os artistas mais ouvidos do Spotfy e contabiliza milhões de visualizações de seus vídeos postados no Youtube. Entre os fãs ilustres dos músicos brasilienses estão os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O grupo é formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

O público de Londrina estava animado durante o show. “Depois de dois anos de isolamento social por causa da pandemia a gente merece se divertir um pouco. Está sendo muito bom poder sair de casa novamente, assistir shows e beber com os amigos agora que tá todo mundo vacinado. Nada melhor do que um bom pagode pra celebrar esse momento”, ressaltou o técnico de informática Anderson Moraes. “A programação de shows da ExpoLondrina esse ano superou as expectativas. Esse é o terceiro show que venho, na semana passada assistir a dupla Zé Netto & Cristiano e o Gusttavo Lima. Se tivesse mais dinheiro, viria em todas as apresentações”, afirmou a vendedora Ana Cláudia Ferreira.

Antes da apresentação do grupo Menos é Mais, o público conferiu a grande final do Rodeio em Touros, evento teve início na quinta-feira (7) e conta com a organização da Ekip Rozeta. No intervalo da competição, o comediante Marcus Cirillo arrancou gargalhadas do público com uma apresentação de 'stand up' caipira. Nascido em Agudos, no interior de São Paulo, o humorista formado em teatro morou e foi criado em Cuiabá (MT), onde transitou entre o universo do campo e captou histórias e causos que compartilha em seu show. Com seu jeitão bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade ele diverte quem mora na zona rural ou urbana.

Show do Menos é Mais na noite de domingo (10)
Show do Menos é Mais na noite de domingo (10) | Foto: Marcos Roman - Grupo Folha

LEIA MAIS:

É pra sacudir: sertanejo e forró encerram a ExpoLondrina

O público compareceu em peso ao Parque de Exposições Ney Braga para prestigiar o último dia da 60ª ExpoLondrina. Além da arena de shows João Milanez, todos os demais ambientes do evento estavam lotados, entre eles o parque de diversões e a área gastronômica. Um balanço com informações sobre a quantidade de pessoas que prestigiaram o evento deve ser divulgado pela Sociedade Rural do Paraná nos próximos dias.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1