A ExpoLondrina 2022 chega ao fim neste final de semana trazendo grandes atrações populares para a cidade. No sábado (9), haverá shows com a dupla Bruno & Marrone e com o cantor Gustavo Mioto. No domingo, será a vez do Grupo Menos é Mais subir ao palco da Arena João Milanez logo após o encerramento do Rodeio em Touros, que contará com apresentação do comediante Marcus Cirillo.

A programação da arena de shows do Parque Ney Braga neste sábado será aberta às 20 horas, com a penúltima etapa do Rodeio em Touros. Na sequência, o público poderá conferir as apresentações da dupla Bruno & Marrone. A noite termina com show do cantor sertanejo Gustavo Mioto.

Comemorando 36 anos de carreira, Bruno & Marrone ocupam um lugar de destaque no universo musical sertanejo. Com 24 álbuns e dez DVDs lançados, a dupla goiana costuma arrastar multidões a seus shows. No repertório dos cantores estão grandes sucessos que são cantados em coro por plateias de diferentes gerações. Entre eles “Dormi na praça”, “Facas”, “Último beijo” e “Vida vazia”.

Nascido em Votuporanga, no interior de São Paulo, Gustavo Mioto vem despontando como um dos nomes mais promissores da nova safra de artistas sertanejos. O cantor está entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming. Ele acumula números de expressão, como os 2,5 bilhões de visualizações que aparecem em seu canal oficial no YouTube. Hits interpretados por ele como “Impressionando os anjos”, “Anti-amor” e “Coladinha em mim”, seguem cativando o público por todos os cantos do país.

Leia mais: Ingressos da ExpoLondrina devem ser trocados até 24h antes dos shows

MENOS É MAIS

A agenda de shows da ExpoLondrina no domingo começa mais cedo. Os portões da arena serão abertos às 15 horas, quando terá início as semifinais do Rodeio em Touros. Antes da grande final da competição, haverá uma apresentação de stand up com o comediante Marcus Cirillo. Após o anúncio dos vencedores do rodeio, o público assistirá ao show do Grupo Menos é Mais cantando sucessos como “Refém do coração”, “Amor falsificado” e “Bebe e vem me procurar”.

Menos é Mais: o público vai se animar com hits como "Refém do coração" e "Bebe e vem me procurar"
Menos é Mais: o público vai se animar com hits como "Refém do coração" e "Bebe e vem me procurar" | Foto: Divulgação

Com mais de 640 milhões de visualizações no Youtube, o grupo de pagode criado em Brasília já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. Com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o Menos é Mais é formado por cinco integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

Serviço:

ExpoLondrina 2022 – Rodeio em Touros, shows com Bruno e Marrone e Gustavo Mioto

Quando – Sábado (9), a partir das 20 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 99 (Obs: o preço pode variar conforme o lote de ingressos)

Pontos de venda – Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga e no Site Total Acesso

ExpoLondrina 2022 – Rodeio em Touros, stad up com Marcus Cirillo e show com o Grupo Menos é Mais

Quando – Domingo (10), a partir das 15 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 89 (Obs: o preço pode variar conforme o lote de ingressos)

Pontos de venda – Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga e no Site Total Acesso

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link