| |

Folha 2 5m de leitura

Em Londrina, Festival Navalhada celebra 12 anos do Barbearia

Evento traz shows de Black Pantera, Farol Negro com Jimmy London, Matina e Baile do LP nesta sexta (21)

ATUALIZAÇÃO
21 de abril de 2023

Walkiria Vieira
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Em Londrina, Festival Navalhada celebra 12 anos do Barbearia

Não passará em branco o aniversário de 12 anos de atividades do Barbearia, bar localizado na rua Quintino Bocaiúva, em Londrina. Nesta sexta-feira (21), o Festival Navalhada reunirá frequentadores, parceiros, amigos, DJs e apresentações de alguns nomes importantes da cena rock e rap da atualidade. 

A proposta do evento é valorizar a diversidade musical, cultural e o clima do Barbearia - em um local mais amplo e mais estrutura do que temos na rua. Será no Espaço Elias Ferreira, que fica na Rua Pinguim 36. Para  agradar em cheio o público que prestigia o espaço desde sua instalação, até os dias atuais, o Festival Navalhada terá vários ambientes com shows, discotecagens e lojas.

O evento trará shows com o trio Black Pantera (MG) que realizou já elogiadas apresentações em festivais como o Rock in Rio e Lollapalooza, Sombra SNJ (participação Funk Buia) - vocalista do grupo de rap brasileiro Somos Nós a Justiça - junto com Funk in Buia, matina e o vocalista Jimmy London (atual Matanza Ritual) com o grupo Londrinense Farol Negro. 

A banda londrinense Farol Negro acaba de lançar o single "De volta sem distrair" nas plataformas digitais. Formada em 2017, suas músicas são baseadas nos conceitos de dualidade, com canções que procuram passar simbolicamente ideias, experiências e conhecimentos relacionados à jornada humana", conta o vocalista Demétrius Coutinho.

Integram o grupo Alberto Carvalho (baixo de tanque e voz), Almir Ribeiro (guitarra e voz), Diogo Hissamoto (bateria).  O vocalista Demétrius Coutinho, por sua vez, também toca violão e banjo.  No Navalhada, o grupo se apresenta ao lado de Jimmy, atualmente cantando nas bandas Jimmy & Rats e Matanza Ritual. O músico foi vocalista da extinta banda Matanza desde seu início, em 1996. 

Outra atração é o Baile do LP -idealizado pelo DJ Gustavo Veiga e o produtor João Galvão, o baile é uma festa para os amantes da música, da dança, das artes, da noite e dos encontros. Cultivando a cultura do long play (LP) ou disco de vinil e resgatando as origens e fundamentos do disc jockey. Nesta edição,  contará ainda com a presença especial da MC e rapper Luli Rodrigues.

SERVIÇO

Festival Navalhada 12 anos 

Quando: Sexta-feira, 21 - abertura às 20 horas. 

Onde: Espaço Elias Ferreira, 36- Parque das Indústrias Leves

Valor: Site Ingresso Nacional

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS