O estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Sales (Conrado) apresentou leve evolução nesta terça-feira (10). Conforme o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla Conrado & Aleksandro, Conrado continua internado na UTI ( unidade de terapia intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Segundo nota publicada nas redes sociais da dupla sertaneja pela assessoria de imprensa, Conrado "apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal. Reafirmamos a ausência da necessidade de novas intervenções cirúrgicas neste momento".

Outro ferido no acidente citado na nota é o músico Júlio César Bugoli Lopes, que também se encontra em estado grave no mesmo hospital de Registro. Ele foi submetido a uma neurocirurgia, além de ser operado pela equipe ortopédica. Conforme a nota, Lopes permanece "com função pulmonar ainda comprometida, mas com melhora da função renal".

"Ambos os pacientes permanecem sem previsão de alta neste momento", informa a assessoria.

Imagem ilustrativa da imagem Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, tem melhora na função renal
| Foto: Divulgação

Os dois estavam no ônibus que transportava a dupla Conrado & Aleksandro e 19 integrantes da equipe dos artistas e que tombou num acidente na Rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP), no último sábado (07). Aleksandro, cujo corpo foi enterrado na segunda-feira (9) em Londrina, e outros cinco profissionais que estavam no veículo morreram.

Leia mais: Fãs e familiares se despedem do cantor Aleksandro

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1