Imagem ilustrativa da imagem Concerto Especial Dia dos Pais acontece neste domingo
| Foto: Divulgação
A Orquestra de Metais Londrina e Banda Marcial Guarda Mirim de Londrina participam do Concerto Especial Dia dos Pais que será apresentado gratuitamente neste domingo (14), às 16h30, no palco flutuante do Lago Igapó.

Leia mais: Caetano Veloso, 80 anos: a trilha sonora da minha vida inteira

As duas corporações vêm desenvolvendo projetos conjuntos, visando o fomento e divulgação da música instrumental em diversos nichos de Londrina e região e, para a ocasião, um repertório bastante diversificado: Roberto Carlos, Chrystian e Ralf, Fábio Júnior, Raça Negra e marchas e dobrados características para essa formação musical.

Uma novidade para este concerto será a participação do multi-instrumentista Derico Sciotti, que promete encantar ao público presente com solos de saxofone e flauta escritos especialmente para a ocasião.

O evento faz parte das atrações do projeto “Academia de Banda Marcial Guarda Mirim de Londrina”, da Associação Guarda Mirim de Londrina e “Temporada de Concertos da Orquestra de Metais Londrina”, do Instituto José Gonzaga Vieira, ambos patrocinados através Lei Federal de Incentivo à Cultura através das empresas: Rolemar, A.Yoshii e BRDE, com apoio cultural Hemize Projetos, Cedro Hotel e Restaurante Dá Licença.

Serviço:

Concerto Especial dos Pais, com Orquestra de Metais Londrina e Banda Marcial Guarda Mirim de Londrina

Quando - Domingo (14), às 16h30

Onde - Palco flutuante do Lago Igapó

Gratuito

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

: