.
. | Foto: Divulgação
IBIPORÃ
O Natal Encantado de Ibiporã foi aberto no dia 9 com a chegada do Papai Noel na Praça Pio XII. Até o dia 21, estão programadas diversas atrações, sobretudo musicais. A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã preparou um belo espetáculo de som, luzes e imagens projetadas na Igreja Matriz. Os eventos estão seguem até o dia 21 de dezembro, sempre a partir das 20h.
.
. | Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Natal transforma Londrina com clima de festa e luz

CAMPO MOURÃO
Em Campo Mourão a Cidade Natal foi inaugurada no último dia 30, na praça da Catedral de São José, com decoração executada pela Associação Sou Arte (ASA). Neste ano, o evento contou com a presença das Mamães-Noeis, que contribuem voluntariamente para as ações de Natal, este ano, elas distribuíram balas para as crianças e também foram responsáveis por conseguir as doações. Outra atração da cidade é a Mostra Cultural que acontece no palco da Praça São José e ainda pode ser vista nos dias 16, 17, 18, 19, 20 e 23 de dezembro. Estarão se apresentando artistas de Campo Mourão e da região.
.
. | Foto: Divulgação
APUCARANA
A programação cultural do Natal em Apucarana começou no domingo (8) e segue até o dia 22, com apresentações de música e dança todas às noites no Platô da Praça Rui Barbosa, sempre a partir das 20 horas. No último dia 14, a Escola Municipal de Dança também apresentou o espetáculo “Rei Leão”, no Ginásio de Esportes Lagoão. A programação cultural de Natal da Prefeitura de Apucarana é organizada pela Promatur (Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana).
.
. | Foto: Divulgação
ARAPONGAS
A magia do Natal começou na tarde de domingo (1) em Arapongas com a chegada do Papai Noel e a esperada inauguração da decoração natalina. A festa, que prossegue na cidade, teve início com uma demonstração de balonismo, apresentação de paraquedismo com personagens caracterizados de super heróis, distribuição de brinquedos, doces, sorvetes, iogurtes e área de recreação. A campanha deste ano leva o nome de “Natal Luz 2019”.
*Supervisão: Célia Musilli