Lais Bianchessi é uma das estrelas do Casting da ADR, de Londrina
Lais Bianchessi é uma das estrelas do Casting da ADR, de Londrina | Foto: divulgacao

Fazer o que ama e conquistar o reconhecimento é uma meta comum e universal aos humanos. Pois a a cantora e compositora Lais Bianchessi pode celebrar o momento: a jovem acaba de assinar contrato com a Warner Music Brasil, responsável pela carreira dos principais artistas da atualidade.

Lais Bianchessi é uma das estrelas do Casting da ADR e vem ocupando, fortemente, seu espaço na indústria musical. A cantora surpreende por sua voz e composições desde os oito anos de idade, e agora, está pronta para dominar o mundo, pois acaba de assinar contrato com uma das maiores gravadoras do país - a Warner Music Brasil!

A gravadora está há mais de 46 anos no mercado e conta, em seu elenco, com alguns dos principais nomes artísticos, como Anitta, Iza, Pedro Sampaio e Pocah. A entrada da Lais veio como peça-chave para a intensificação do time, como afirma Sérgio Affonso, presidente da Warner Music Brasil: “A contratação da Lais pela Warner Music é mais um passo daqueles que temos buscado dar na nossa história, com a contratação de talentos jovens, com potencial de carreira infinita. A gente acredita que a Lais Bianchessi é um desses talentos”.

Lais, que já tem uma forte presença nas principais redes sociais - quase quatro milhões de seguidores no Instagram, três milhões no Tik Tok e um milhão e meio de inscritos no Youtube, apresenta versatilidade e promete dominar as paradas de sucesso com essa nova contratação, e vem música nova por aí! Lais ainda complementa, “Isso é algo que tenho esperado muito em minha carreira, e ser contratada pela Warner é o sonho de qualquer artista em ascensão. Estou super ansiosa para o que vem pela frente e mal posso esperar para os meus próximos lançamentos.”

Tudo isso também é um marco histórico para a Agência ADR, que vem acompanhando a maturidade da carreira da diva e a auxiliando em novos projetos, demonstrando que o Marketing de Influência é muito mais amplo do que o mercado possa imaginar, possibilitando não só explorar o entretenimento por meio da internet, mas também através da música.

---

Leia mais:

https://www.folhadelondrina.com.br/folha-2/a-vizinha-de-milhoes-webserie-londrinense-conquista-publico-jovem-3182095e.html

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do

Imagem ilustrativa da imagem Cantora revelada em Londrina grava com Warner Music
| Foto: divulgacao

número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.