O youtuber e influenciador João Quirino já conquistou mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram e novecentos mil inscritos no Youtube. Agora, devido ao sucesso de sua primeira websérie, "Tudo Pela Fama", ele e sua equipe trazem uma nova proposta de conteúdo que já está deixando o público jovem apaixonado.

Na trama, Quirino interpreta um anônimo, cujo sonho é ser um músico de sucesso e trabalhar com a internet. Duda (Carolina Bondariw), é sua melhor amiga, o apoia em tudo e está disposta a fazer qualquer coisa para ver seu astro favorito brilhar. Entretanto, após descobrir que sua nova vizinha é a Jessi (Amanda Beatriz), uma linda e grande influenciadora da internet, Quirino começa a elaborar planos para não só conquistar a fama, mas também o coração da gata.

LEIA MAIS

Rezende anuncia concurso para eleger nova integrante do canal

Jessi (Amanda Beatriz) é uma vizinha que já deu o que falar
Jessi (Amanda Beatriz) é uma vizinha que já deu o que falar | Foto: Divulgação

Contudo, Quirino e Duda não fazem ideia com quem estão se metendo e irão passar por situações que somente verdadeiros influenciadores são capazes de enfrentar, pois a vizinha pode deixar a vida do youtuber de cabeça para baixo. A websérie é uma produção londrinense. Já o youtuber e influenciador João Quirino é de Quirinópolis, GO. Amanda é Bela Vista do Paraíso, PR e Carol, de São Bernardo do Campo, SP.

Duda (Carolina Bondariw) é a melhor amiga do protagonista da série
Duda (Carolina Bondariw) é a melhor amiga do protagonista da série | Foto: Divulgação

A websérie, que estreou no último dia 8, no canal do Quirino no Youtube, já soma mais de 11 mil visualizações na plataforma. "A Vizinha de Milhões" representa um ponto de virada na carreira de Quirino, que pretende apostar nesse tipo de conteúdo, e com isso, abre novos caminhos à Agência ADR e da ADR Plus.

A novidade permitirá também explorar propostas diferenciadas de entretenimento frente ao mercado de Marketing de Influência, assim como afirma Pedro Rezende, um dos maiores youtubers do Brasil e sócio da agência, “Acredito que os jovens são responsáveis pelo grande movimento da internet e das redes sociais, por isso, pensar neles é algo que nunca devemos deixar de lado e acredito que trazer esse tipo de conteúdo, como a série do Quirino, para o dia a dia deles, é essencial, principalmente nós, youtubers, que servimos de espelho para grande maioria essa galera”, disse aos leitores da Folha.

Pedro Rezende: "Acredito que os jovens são os responsáveis pelo grande movimento da internet e das redes sociais"
Pedro Rezende: "Acredito que os jovens são os responsáveis pelo grande movimento da internet e das redes sociais" | Foto: Divulgação

...

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link.