Imagem ilustrativa da imagem Cantor Conrado acorda e diz à namorada que se lembra de acidente
| Foto: Divulgação
O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado – que fazia dupla com Aleksandro – apresentou melhora em seu estado de saúde. Conforme um boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja no final da tarde de quinta-feira (12), ele está lúcido e após ter sido extubado segue em respiração espontânea e apresentando avanço clínico e laboratorial. O músico continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP).

Pelas redes sociais, a namorada de Conrado, Anna Moraes, comentou que “os dias não têm sido fáceis, mas como vocês já sabem ontem uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia", afirmou na postagem realizada na manhã de quinta-feira (12).

Ela agradeceu a todos que estão manando mensagens e pediu orações para o namorado. "São muitas mensagens de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. amigos, familiares, fãs do Cea... Acreditem, cada um de vocês estão sendo instrumentos de Deus na nossa vida! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continuem orando pela vida de João (Conrado) e do Júlio Cesar", enfatizou.

No domingo (8) , João passou por uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia e nos primeiros dias da semana ele apresentou melhora na função renal. Com a melhora do quadro, o cantor foi extubado pela equipe médica na terça-feira (10).

Já o músico Júlio César Lopes, que faz parte da equipe da dupla, permanece em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP), com melhora clínica evolutiva e sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos entre quarta (11) e quinta-feira (12).

Leia mais: Escritores londrinenses lançam livros

Os dois ficaram gravemente feridos no acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã de sábado (7), após o ônibus que transportava a dupla Conrado e Aleksandro e sua equipe tombar na Rodovia Régis Bitencourt, em Miracatu (SP). O veículo havia partido de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo, onde os artistas fariam show. O acidente provocou a morte do cantor Aleksandro e de outras cinco pessoas da equipe.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1