A bailarina Brunna Gonçalves, 30 anos, foi eliminada no quinto paredão do BBB22 por 76,18% dos votos. A eliminação de Brunna mostra que não adianta ser "planta" no jogo. E, mais que uma planta, Brunna ficou parecendo um jardim inteiro nesta edição do reality.

Simpática com os outros participantes, a mulher da cantora Ludmilla, é uma bailarina extrovertida no palco e chegou a mostrar seu talento natural nas festas, mas comportou-se de forma tão discreta no BBB que parecia nem existir. Quietinha, ela incomodou mais ao público do que supunha e teve uma rejeição alta desde as enquetes que já mostravam Brunna como a eliminada na tarde desta terça-feira (22). E não deu outra.

Gustavo : 22,24% dos votos no seu primeiro paredão
Gustavo : 22,24% dos votos no seu primeiro paredão | Foto: Globo/ Divulgação

Um que se safou , mas não se sabe por quanto tempo, foi o empresário curitibano Gustavo Marsengo que vem acumulando antipatias no reality. Neste paredão ele ficou com 22,24 % dos votos.

No Jogo da Discórdia na segunda-feira (21), Gustavo acumulou colares dos colegas indicando que "não ganha de jeito nenhum", chegando a ficar com o pescoço pesado pelo tanto que foi "brindado" com a rejeição. Ainda assim, ele se safou desta vez e disse que sabe que se muito. Ao que tudo indica, o morador recém-saído da Casa de Vidro e que chegou por último no BBB22, juntamente com a pernambucana Larissa, não deve durar muito tempo por lá.

LEIA MAIS

BBB22: tensão, reviravolta no bate-volta e o quinto paredão

Paulo André fica contente: teve apenas 1,58% da votação
Paulo André fica contente: teve apenas 1,58% da votação | Foto: Globo/ Divulgação

Já Paulo André, o queridinho de Jade picon, ficou com apenas 1,58 % dos votos. O atleta olímpico paulista, de 23 anos, não tem sido muito visado na Casa nem pelos colegas nem pelo público, e pelo visto deve ficar ainda muito tempo na corrida do reality, assim como fica nas corridas nas quais participa como um grande atleta do Brasil. Paulo André ou PA, como é chamado, vai tentar ser um vencedor não só nas pistas de corrida, mas também no reality que promete a bolada de R$ 1,5 milhão ao vencedor.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1