Bruna, o novato Gustavo e Paulo André: um dos três dirá adeus ao BBB22 nesta terça-feira (22)
Bruna, o novato Gustavo e Paulo André: um dos três dirá adeus ao BBB22 nesta terça-feira (22) | Foto: Globo/ Divulgação

O Paredão será triplo novamente. A formação segue da seguinte maneira: o Anjo da semana imunizou um participante e, em seguida, o Líder indicou mais um. A votação da casa, então, foi dividida. Separados em três grupos, os participantes tiveram que indicar em consenso um participante. Os emparedados (com exceção do indicado do Líder) disputaram a prova bate-volta.

Nessa semana, Lucas venceu a Prova do Líder e, na sexta, o Big Fone tocou e Bruna atendeu. De cara, a participante mandou Gustavo direto ao Paredão como consequência. No sábado (19), Arthur se deu bem e ganhou a prova do anjo. Agora, as surpresas ficaram por conta da votação da casa.

O líder Lucas indicou direto para o paredão Bruna, já Arthur como o anjo da semana imunizou Natalia, que foi opção de voto da casa nas últimas semanas. Os três grupos de votação foram divididos em: Lina, Jessilane, Natalia e Tiago (G1), Laís, Jade, Eliezer, Vinicius, Eslovénia, Bruna e Larissa (G2) e Paulo André, Pedro Scooby, Arthur, Douglas e Gustavo (G3). O G1 voltou em consenso no Paulo André, já o G2 escolheu Jessilane como indicação, e por último, o G3 escolheu Eliezer para ir ao paredão dessa semana. Assim, Bruna, Eliezer, Gustavo, Jessilane e Paulo André completaram as vagas da semana.

Na prova bate-volta, mais uma vez de sorte, disputaram Eliezer, Jessilane, Gustavo e Paulo André. Quem levou a melhor e escapou do paredão foram Eliezer, que escapou de primeira, e Jessilane que conseguiu ultrapassar os outros dois participantes que estavam à frente na prova.

A bailarina Bruna é considerada uma das maiores "plantas" do BBB22
A bailarina Bruna é considerada uma das maiores "plantas" do BBB22 | Foto: Globo/ Divulgação

Aos 30 anos, Bruna é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais. Aos 20, uma audição a levou a se mudar para os Estados Unidos, sem nunca ter viajado de avião e sequer falar o idioma, para morar em um trem e exercer o ofício que tanto ama. A infância tranquila da bailarina de Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, passou por algumas adversidades financeiras no passado que servem de combustível até hoje para qualquer desafio. Foi também a dança que a aproximou de Ludmilla, com quem é casada desde dezembro de 2019. Hoje, ela é integrante do balé da cantora.

Gustavo: o novato que entrou pela Casa de Vidro não tem grandes simpatias
Gustavo: o novato que entrou pela Casa de Vidro não tem grandes simpatias | Foto: Globo/ Divulgação

Gustavo tem 31 anos, formado em Direito, mas atua como empresário. Ele tem sido bastante comentado por se autodenominar "hetero top". O curitibano tem um perfil nas redes sociais bastante tímido, diferentemente dos outros Pipocas. Ele compartilha suas fotos de viagem, jogos e fotos em família. Gustavo também é solteiro e não está à procura de um romance (mas não é o que aconteceu desde sua entrada na casa do BBB 22), mas se considera aberto para relações sem compromisso. Gustavo já foi modelo na adolescência, jogador de vôlei e agora participante de reality show.

LEIA MAIS

Barbara entra no seu primeiro paredão e sai com 86,2% dos votos.

O atleta olímpico Paulo André também entrou na  do paredão
O atleta olímpico Paulo André também entrou na do paredão | Foto: Globo/ Divulgação

O atleta olímpico Paulo André é paulista. Nas pistas de corrida, sua maior habilidade é nas provas de 100m rasos, uma das mais populares da modalidade. Essa é a especialidade do atleta, que nasceu em Santo André, mas vive em Vila Velha, no Espírito Santo. Há pouco menos de um ano, disputou os Jogos Olímpicos pela primeira vez e esteve entre os nomes de grande destaque do Brasil, o atleta acredita que o reality pode levá-lo a novas conquistas.

Então, o quinto paredão está formando entre Bruna, Gustavo e Paulo André. E aí, quem você quer que deixe a casa do BBB?

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1