No quarto paredão do BBB22 - ainda sob o impacto da expulsão de Maria do jogo nesta terça-feira (15) - o público cravou 86,02 % dos votos na gaúcha Bárbara Heck, numa manifestação clara de rejeição. A loira de 29 anos é modelo, formada em Relações Públicas e influenciadora digital. No BBB22 disparou algumas opiniões polêmicas, mantendo-se muitas vezes de forma dissimulada, mas também fez alianças poderosas e explodiu às vezes em crises de estresse. A gaúcha enfrentou seu primeiro paredão e não deu outra: entrou e saiu!!!

Nesta terça-feira, Arthur e Natália ganharam a simpatia do público com índices baixos de rejeição.

Athur Aguiar teve apenas  4,95 % dos votos
Athur Aguiar teve apenas 4,95 % dos votos | Foto: Globo/ Divulgação

O ator cantor carioca Arthur Aguiar resistiu mais uma vez. Teve apenas apenas 4,95% dos votos.

Conhecido pelo trabalho artístico em Rebeldes Brasil, da Record TV e em trabalhos globais como "Malhação", "Cama de gato" e "Tempos modernos" , além do programa de humor "Zorra total", ele fica no reality e deverá esperar um pouco mais para voltar à sua vida ao lado da mulher Mayra Cardi, digital influencer e ex- BBB4 , com quem tem uma filha.

LEIA MAIS

Maria é expulsa do BBB22 por agredir Natália

Natália obteve 9,03% dos votos  e fica mais uma vez
Natália obteve 9,03% dos votos e fica mais uma vez | Foto: Globo/ Divulgação

De personalidade forte, Natália Deodato de 22 anos, enfrentou o seu terceiro paredão no reality e teve 9,03% da votação. Cheia de opinião e sem meias palavras, Natália tem sido visada dentro da casa, mas o público já simpatizou com os altos e baixos da mineira que, depois de ser agredida com um balde por Maria - que acabou expulsa do jogo nesta terça-feira - ficou de novo na berlinda, mas se livrou do paredão. Mas sempre muito exposta por opiniões ou atitudes, Natália continua continua sendo um grande alvo da casa.

Num dia fortemente impactado pela expulsão de uma sister do jogo, houve internauta enviando mensagem para dizer: "Ai, que saudade da Maria!" E vc, também sente saudades dela?

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1