...

O Espaço AML Cultural recebe o Septeto Reunion na edição do Quarta Jazz que acontece neste dia 26, às 20 horas. O grupo traz Vitor Gorni (sax e arranjos) em parceria com os músicos Mateus Gonsales (piano), Arthur Alves (violoncelo), José Marcelo Casagrande (vibrafone), Gabriel Zara (contrabaixo) e Gilson Corsaletti (bateria). No repertório estão músicas de Astor Piazzolla e Gerry Mulligan.

Leia mais:

Edibar é novo garoto-propaganda da Prefeitura de Apucarana

“Há músicas inclusive do encontro desses dois ícones da música instrumental, quando então gravaram o disco Summit em 1974”, antecipa Gorni. Além das composições constantes no disco, o Septeto apresenta outras composições de Piazzola e Mulligan, com arranjos elaborados, mantendo as mesmas características do disco Summit. Grandes sucessos como Libertango, Adios Nonino, Soledad, entre outros, foram incorporados ao espetáculo.

Os ingressos custam R$ 20 reais e podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Além de música o Espaço AML Cultural está com uma exposição de pinturas de Filipe Rigues, com entrada gratuita. Os portões estarão abertos a partir das 18 horas nesta quarta-feira (26) para quem quiser apreciar os quadros, todos produzidos durante a pandemia.

CORAL H.U EM CANTO EM JOÃO PESSOA

Imagem ilustrativa da imagem BOCA A BOCA - Quarta Jazz recebe o Septeto Reunion
| Foto: Divulgação

A convite da Universidade Federal da Paraíba, o Coral H.U em Canto, do Hospital Universitário da UEL, participa do 20º FEPAC 2022 - Festival Paraibano de Corais que acontecerá no período de 02 a 06 de novembro, em João Pessoa (PB). O grupo embarcará no próximo dia 31 de outubro com um efetivo de 15 cantores. O repertório conta com quatro peças e é composto exclusivamente de músicas brasileiras. O Coral tem a coordenação de Maria Aparecida Ramalho e será acompanhado pelos músicos Jonathas Júnior Tobias (teclado) e Lucas dos Santos Augusto de jesus (percussão). A regência será do Instrumentista Edvaldo Sousa.

EXPOSIÇÃO NA DAP

A Casa de Cultura da UEL – Divisão de Artes Plásticas (Dap), localizada na Rua Pernambuco, 540, está sediando duas exposições com obras de sete artistas londrinenses. Uma delas é “Sobre o tempo, entre os pesos e voos das materialidades”, mostra que tem o uso das repetições como marcações temporais das afetações que acometem os indivíduos atualmente como atmosfera central. Integram a exposição trabalhos assinados por Camila Melara; Élcio Miazaki; Elke Coelho; Leto William; Lucas Garcia; Mariana Franzim e Monique Brandão.

A outra exposição é “Breve discurso amoroso”, que reúne trabalhos dos artistas Anderson Monteiro, Letícia Albanez, Meire Dutra, Nicole Venturini, Talita Xavier da Silva e Thaís Nori Cornetta. As exposições coletivas podem ser conferidas gratuitamente até o dia nove de novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link