Nesta sexta-feira (15), a banda O Hipertrópico faz show de lançamento de um EP no Coletivo Espaçonave, junto com a banda Cambaia, de Maringá. O EP foi lançado na última terça-feira (12) e está em todas as plataformas digitais. O lançamento dá continuidade a um projeto da banda que contou com o single e videoclipe da música "Bilhete de Ida" que abre o primeiro álbum da banda, "Atlântico".

LEIA MAIS

Banda Farol Negro lança single e prepara shows

A banda Hipertrópico agora está de volta com uma musicalidade um pouco diferente. O grupo trouxe o tropicalismo brasileiro no novo EP, que conta ritmos de Soul Funk em "Manga Rosa" celebrando a diversidade de amar, e com o sertanejo "Vem Morena", com direito a berrante e tudo, que chega para continuar esquentando as festas de São João.

Os ingressos para o show de sexta-feira (15) custa R$15,00 antecipado pelo PIX ([email protected]) e R$ 20,00 na hora. Com direito a quentão e comidas típicas para manter o clima de festa "Julina", além do sorteio de um par de ingressos pela página do instagram da banda @ohipertropico.

SERVIÇO

Show com as Bandas O Hipertrópico e Cambaia

Onde: Coletivo Espaçonave (rua Monte Castelo 53, Jardim Higienópolis, Londrina)

Quando: sexta-feira (15)

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.