A atriz, diretora teatral e produtora cultural Camila Feoli revê sua trajetória artística no vídeo “Vasto eu”, que estreou essa semana no Youtube. O roteiro é focado a partir de três figuras fundamentais: a criança, butuca que alumia; a atriz, inventora de mundos; e a filósofa, despertadora de sentidos. A produção conta com o patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina).

Para Camila, foi na tentativa – e ainda é – de se compreender que aconteceu a união dessas três figuras essenciais em sua caminhada. E é propriamente no “entre” dessas fronteiras – que se misturam e se permeiam constantemente – que ela se descobriu artista. “O vídeo é um convite para pensarmos as nossas existências a partir das suas multiplicidades, reivindicando formas de ser menos fixas e enrijecidas e mais potentes e encantadas”, afirma a atriz sobre as filmagens que tiveram roteiro assinado por e captação e edição de imagem realizadas por Daniel Mancebo.

Camila Feoli estreia vídeo mostrando sua trajetória artística
Camila Feoli estreia vídeo mostrando sua trajetória artística | Foto: Daniel Mancebo/ Divulgação

LEIA MAIS

Londrina: seus espaços, suas histórias não contadas

Camila Feoli começou a fazer aulas de teatro em 2005 na Escola Municipal de Teatro de Londrina, aos dez anos, e em 2009, passou a integrar o grupo de teatro Núcleo Ás de Paus, no qual permanece até hoje desenvolvendo trabalhos nas funções de atriz, produtora cultural e diretora teatral. É graduada e mestra em Filosofia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

“Vasto eu” pode ser assistido pelo canal do Núcleo Ás de Paus no YouTube (www.youtube.com/nucleoasdepaus), onde permanecerá disponível para o público. O projeto foi selecionado no Edital de Bolsa Saberes, Fazeres e Identidades de 2021 do Promic.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link