|
  • Bitcoin 147.657
  • Dólar 4,8786
  • Euro 5,1458
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 25/03/2022, 17:22

“Animais Fantásticos” terá venda de ingressos antecipada

Filme que estreia em 14 de abril, com a londrinense Maria Fernanda Cândido no elenco, terá ingressos à venda a partir de 31 de março

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de março de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

Foto: Divulgação
menu flutuante

O aguardado longa “Animais Fantásticos - os Segredos de Dumbledore”, estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril e, para a alegria dos fãs, a Warner Bros. Pictures anuncia que os ingressos estarão disponíveis em venda antecipada a partir da próxima quinta-feira (31). 

Além disso, o longa terá sessões antecipadas pagas a partir de 13 de abril e os ingressos para estas exibições também poderão ser adquiridos na mesma data, bastando para isso procurar os cinemas de cada cidade. 

O filme que traz a atriz londrinense Maria Fernanda Cândido no elenco, no papel da bruxa Vicência Santos, gira em torno do professor Alvo Dumbledore (Jude Law) que sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate? 

Newt Scamander (Eddie Redmayne) Newt Scamander (Eddie Redmayne)
Newt Scamander (Eddie Redmayne) |  Foto: Divulgação
 

A produção também conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”), duas vezes indicado ao Oscar, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston, Mads Mikkelsen, além de Maria Fernanda.  

LEIA MAIS

A londrinense que virou celebridade internacional

DIREÇÃO

O filme tem direção de David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. Ele foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva. 

A equipe de produção criativa do filme inclui o diretor de fotografia George Richmond (“Rocketman”, “Kingsman: O Círculo Dourado”); o designer de produção, três vezes vencedor do Oscar, Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, a franquia “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”) e o designer de produção Neil Lamont (“Han Solo: Uma História Star Wars”, “Rogue One: Uma História Star Wars”); a figurinista Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, "Animais Fantásticos e Onde Habitam”), quatro vezes vencedora do Oscar; e o editor colaborador de longa data de Yates, Mark Day (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”). A trilha sonora é de James Newton Howard (“Relatos do Mundo”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Um Ato de Liberdade”, “Conduta de Risco”, a franquia “Jogos Vorazes”). (Com assessoria de imprensa) 

Link para trailer:

Link para o anúncio nas redes sociais da Warner Bros. Pictures

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link