Só é ainda a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, mas o São Paulo já tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (11) diante da LDU, do Equador, no Morumbi, às 21h30. Depois de perder na estreia para o Binacional no Peru por 2 a 1, de virada, o Tricolor precisa vencer para não se complicar no grupo D.

Imagem ilustrativa da imagem SP, Flamengo e Athletico em campo pela Libertadores
| Foto: Van Campos/TheNews2/Folhapress

Já o time de Quito venceu em casa na primeira rodada o River Plate por 3 a 0. A novidade no São Paulo será a volta do lateral Juanfran, recuperado de uma lesão na panturrilha. O time deve ir a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

Flamengo

Depois de ganhar na estreia jogando na Colômbia, o Flamengo faz o primeiro jogo no Maracanã, quando recebe o Barcelona do Equador, às 21h30. Os cariocas querem confirmar o favoritismo e se manter na ponta do grupo A. Os visitantes vêm de derrota para o Independiente del Valle por 3 a 0.

O rubro-negro terá as voltas do zagueiro Rodrigo Caio e do lateral Rafinha, que estavam lesionados. A única ausência será do volante Willian Arão, suspenso. O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta.

Athletico

O Athletico joga em Santiago diante do Colo-Colo às 19h15, no estádio Monumental. O rubro-negro estreou com vitória em casa contra o Peñarol. Já o time chileno perdeu na Bolívia para o Jorge Wilstermann por 2 a 0. Sem problemas, o técnico Dorival Júnior vai repetir a formação da primeira rodada: Jandrei; Adriano, Thiago Heleno, Bambu e Márcio Azevedo; Wellington; Erick, Léo Cittadini, Nikão e Carlos Eduardo; Bissoli.

Imagem ilustrativa da imagem SP, Flamengo e Athletico em campo pela Libertadores

LEIA MAIS:

Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence e se isola como líder na Libertadores

Com portões fechados, Santos vence o Delfín e lidera grupo na Libertadores

mockup