O Londrina segue bastante agitado nos bastidores e no planejamento para 2022. Enquanto os jogadores estão em férias, a diretoria trabalha para montar um elenco forte para a próxima temporada.

Zeca foi o artilheiro do LEC na série B e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, que livrou o Tubarão da série C
Zeca foi o artilheiro do LEC na série B e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, que livrou o Tubarão da série C | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Uma das prioridades do clube é a renovação do contrato do centroavante Zeca. Apesar da forte valorização do jogador e das sondagens de outros clubes, o LEC avançou na negociação com os representantes do atleta e está perto de confirmar a permanência do atacante para o próximo ano.

Zeca foi a última contratação do Alviceleste para a Série B e terminou como artilheiro do Brasileiro, com cinco gols em 10 jogos. Contratado vindo do Oeste, o vínculo do centroavante com o Londrina se encerra neste mês de dezembro.

Leia também

Prochet acredita em acerto com novos parceiros até o fim do ano

Por outro lado, o volante João Paulo não irá permanecer no LEC em 2022. Aos 36 anos, o jogador acertou com a Inter de Limeira para jogar o Campeonato Paulista. João Paulo era um dos desejos do clube para permanecer para a próxima temporada, mas o jogador já tinha um pré-contrato firmado com o clube paulista.

Não está descartado, no entanto, um retorno do volante para a disputa do Brasileiro da Série B, que vai começar em abril. João Paulo foi contratado na reta final da Série B e teve papel importante na luta do Londrina contra o rebaixamento.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link