Prova de que a temporada 2023 do Londrina mal começou e vai de mal a pior, o clube anunciou nesta quinta-feira (23) a demissão do técnico Omar Feitosa, menos de 24 horas depois de um dos maiores vexames da história alviceleste - a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil com a derrota por 4 a 2 para o Nova Mutum-MT, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Mato-grossense.

Omar Feitosa foi anunciado no dia 6 de fevereiro e durou apenas 18 dias no comando do Londrina
Omar Feitosa foi anunciado no dia 6 de fevereiro e durou apenas 18 dias no comando do Londrina | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Feitosa é o segundo técnico do Londrina em dois meses de calendário. Ele substituiu Edinho, o filho do Rei, que caiu durante a má campanha do time no Campeonato Paranaense. Estreou dia 9 deste mês, com vitória sobre o Foz do Iguaçu, e resistiu apenas por mais três jogos (empate com Maringá e derrotas para Coritiba e Nova Mutum).

LEIA TAMBÉM:

Fundo do poço: LEC dá vexame histórico e cai em estreia na Copa do BR

A nau alviceleste segue à deriva às vésperas do jogo decisivo contra o Athletico, neste domingo (26), no estádio do Café, pela última rodada da primeira fase do Estadual. O clube anunciou que Edson Vieira, ex-jogador do clube que havia chegado junto com Feitosa para integrar a comissão técnica permanente do LEC, vai dirigir a equipe nessa partida em que o Londrina precisa vencer para se classificar às quartas de final.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link