NetdealEvents
Pandemia -

Tubarão esgota venda de máscaras personalizadas em prol de entidades


Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

O Londrina comercializou em menos de 24 horas mil kits em uma campanha de prevenção contra o coronavírus e também de ajuda a entidades assistenciais da cidade. Os itens foram entregues aos torcedores na quinta-feira (30), no estádio VGD (Vitorino Gonçalves Dias). 

Torcedores retiraram os kits com máscaras no VGD
Torcedores retiraram os kits com máscaras no VGD | Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
 

A campanha foi lançada pelo LEC durante a semana e em poucas horas os kits se esgotaram. As reservas foram feitas por um número de telefone disponibilizado pelo clube através das suas redes sociais. O Kit do Tubarão era composto por duas máscaras de proteção personalizadas do Londrina, além de uma bisnaga de álcool em gel ao preço de R$ 5 ou na troca por um quilo de alimento. 




"Foi uma satisfação enorme ver o resultado alcançado em menos de 24 horas. E também pelo fato de receber o torcedor na nossa casa e ter este relacionamento com o clube", frisou o presidente Felipe Prochet. "O Londrina sempre trabalhou em prol das causas de interesse da sociedade londrinense e esta foi mais uma manifestação do clube com sua responsabilidade social".


Os valores e alimentos arrecadados serão revertidos para três instituições da cidade. Um centro de educação infantil do Jardim Santa Fé (zona leste) e os Institutos Flávia Cristina (zona norte), que cuida de crianças especiais, e Roberto Miranda (zona oeste), que apoia deficientes visuais. 


De acordo com Prochet, a campanha para a produção dos kits contou com o apoio de dois parceiros locais e novos lotes serão lançados nas próximas semanas. "Já estamos trabalhando com outros parceiros e patrocinadores para a confecção de mais kits e deveremos ter novidades já na semana que vem", garantiu. 

Durante a pandemia do coronavírus o Londrina já havia feito outras ações solidárias para auxiliar a sociedade londrinenses.

Torcedores retiraram os kits com máscaras no VGD
Torcedores retiraram os kits com máscaras no VGD | Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
 



O clube doou colchões para a Secretaria de Assistência Social para o atendimento de moradores de rua e liberou as suas redes sociais para que pequenos empresários e profissionais liberais pudessem divulgar seus produtos e serviços.

Leia mais sobre o LEC

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias