"O importante foi o equilíbrio da equipe, que soube administrar o 1 a 0"
"O importante foi o equilíbrio da equipe, que soube administrar o 1 a 0" | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O técnico Alemão ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Londrina na vitória por 1 a 0 sobre União, em Francisco Beltrão. O treinador ressaltou as inúmeras oportunidades criadas e desperdiçadas pela equipe.

“Poderíamos ter vencido de três, quatro a zero. Mas o importante foi o equilíbrio da equipe, que soube administrar o 1 a 0. Nos defendemos bem e eles praticamente não tiveram praticamente nenhuma grande chance”, afirmou.

LEIA MAIS

LEC volta a vencer no Paranaense

Alemão mandou a campo o Londrina com três modificações para iniciar o jogo. Pedro Cacho, Felipe Camillo e Marcelinho entraram no lugar de Danilo, Julio Rusch e Uelber. “Fizemos as modificações para fortalecer o meio-campo e deixar um time mais alto com Cacho e Bianqui”, explicou. “O Felipe Camillo a gente sabia do potencial dele e ele fez uma grande estreia, com muita personalidade”.

Matheus Bianqui foi um dos destaques da equipe e além do gol, teve uma outra grande chance no primeiro tempo que o goleiro Marcos Paulo salvou. “O Alemão sempre pede para o meia entrar na área e fui feliz na finalização”, apontou o atleta. “Foi uma vitória muito importante e agora vamos buscar mais três pontos diante do Rio Branco, que pode valer a nossa classificação”, acrescentou.