O técnico Márcio Fernandes ficou satisfeito com o desempenhodo Londrina na sua estreia e no empate em 0 a 0 com o Goiás, no estádio da Serrinha, neste sábado (17), pela 12ª rodada da Série B.

Imagem ilustrativa da imagem "Poderíamos ter saído com a vitória", lamenta Fernandes
| Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress

O treinador ressaltou a importância do ponto conquistado em Goiânia, mas afirmou que o LEC criou oportunidades e poderia ter voltado para casa com os três pontos.

“O desempenho foi satisfatório e poderíamos ter saído com a vitória pois criamos chances para fazer. O Goiás também teve oportunidades, mas se tivéssemos aproveitado poderíamos ter conquistado o resultado positivo”, destacou o treinador alviceleste, em entrevista coletiva.

Leia mais sobre o LEC

Fernandes explicou a escalação do meia Matheus Bianqui na lateral-direita. De acordo com o treinador, o objetivo foi coibir a jogada aérea do Goiás.

“Estudei bem a escalação do Goiás e a entrada do Biaqnui era para neutralizar a bola aérea e jogada na diagonal pelo lado esquerdo. O Bianqui foi um dos melhores em campo e anulou este tipo de jogada. Claro que se desse errado, viriam críticas. Mas o trabalho do treinador é isso e a gente tem que ter confiança no trabalho”, frisou.

O Londrina volta a campo na terça-feira (20) para enfrentar o Confiança, às 19h, no estádio do Café. Será um confronto de dois times que estão na zona do rebaixamento. O LEC é o lanterna, com oito pontos, enquanto o time sergipano é o 18º, com nove, e vem de goleada por 4 a 1 para o Guarani em Aracaju.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link