O Londrina confirmou a contratação do lateral-esquerdo Eltinho, 34 anos, para a reta final da série B. O jogador já treina no CT e fará a sua estreia no jogo de domingo (3) contra o Sampaio Corrêa, no estádio do Café, às 20h30.

O lateral Eltinho garante que chega em boas condições física e fará a estreia no domingo
O lateral Eltinho garante que chega em boas condições física e fará a estreia no domingo | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Eltinho estava jogando a série C pelo Figueirense onde foi companheiro do volante João Paulo e do atacante Roberto, anunciados na última semana também como reforços do Tubarão. "Muito feliz com a oportunidade de vestir esta camisa e espero colaborar para tirar o clube desta situação", afirmou o lateral, que foi revelado no Paraná Clube.

Com passagens ainda por Flamengo, Coritiba e Juventude, Eltinho também pode atuar no meio-campo. A chegada do jogador neste momento é muito importante porque as duas opções para atuarem na lateral esquerda do LEC não poderão jogar no domingo. Felipe Vieira e Luiz Henrique estão suspensos.

“Futebol não tem uma receita, não tem uma fórmula mágica, as vezes a gente acha que um grupo vai dar certo e acaba não dando, uma coisa que aprendi ao longo da minha carreira que é preciso pontuar, em um campeonato de pontos corridos, precisamos pontuar e estou aqui para ajudar e no que puder ajudar, vou ajudar", frisou o novo reforço alviceleste.

O Londrina busca ainda mais um meia e um centroavante para fechar o ciclo de contratações. O prazo final para inscrição de novos atletas na série B se encerra nesta quinta-feira (30).

Para o confronto com o Sampaio Corrêa, o técnico Márcio Fernandes também não poderá contar com o volante Jhonny Lucas e o atacante Marcelinho, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Avaí.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link