“Não me sinto pressionado”, afirma Fonseca após nova derrota do LEC
Treinador lamentou as ausências e a necessidade de fazer improvisações no Londrina na derrota para o Sampaio Corrêa
PUBLICAÇÃO
sábado, 03 de julho de 2021
Treinador lamentou as ausências e a necessidade de fazer improvisações no Londrina na derrota para o Sampaio Corrêa
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
O Londrina tem apenas 26% de aproveitamento após nove rodadas da Série B e está em 17º, na zona do rebaixamento. A derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no sábado (3), em São Luís, foi a quarta da equipe na competição. O Tubarão tem apenas uma vitória e ainda quatro empates.
Questionado na entrevista coletiva após o jogo no estádio Castelão se se sentia pressionado no cargo em razão da campanha ruim, o treinador afirmou estar tranquilo e convicto do trabalho quem vem sendo feito.
“O treinador está sempre na mão do dirigente. Se ele achar que tem que fazer a troca, a experiência nos mostra que é uma possibilidade. Não me sinto pressionado. Tenho 20 anos como treinador e já consegui acessos, títulos e alguns trabalhos que os resultados não vieram e isso faz parte. A questão é a confiança do dirigente no trabalho e a convicção que ele quer ter para a sua equipe”, frisou Fonseca.
Convivendo com desfalques em razão da maratona de jogos, o treinador não pode contar no jogo diante do Sampaio com Mossoró, Safira e Caprini e lamentou as ausências e a necessidade de fazer improvisações. Fonseca escalou o lateral Luiz Henrique na ponta esquerda.
Leia mais sobre o LEC
“Ninguém está satisfeito, muito menos nós com os resultados. Temos tentado fazer algumas mexidas e trocas para buscar os resultados, mas os jogadores que não vieram fizeram falta. Quando você recorre a improvisações é porque tem algo que não está andando do jeito que a gente gostaria”, pontuou.
O Londrina volta a campo pela Série B na sexta-feira (9) diante do Guarani, no estádio do Café. Antes, no entanto, joga a partida de volta da semifinal do Paranaense contra o Operário na terça-feira (6), em Ponta Grossa. No primeiro jogo o LEC venceu por 1 a 0.
Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link