Mais nove atletas do LEC (Londrina Esporte Clube) testaram positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo clube em comunicado neste sábado (8).

Conforme o Tubarão, Gabriel (da categoria de formação), Zé Pedro, Maltos, Matheus Nogueira, Matheus Albino, Salatiel, Lucas Costa, Léo Artur e Caprini já estão afastados das atividades.

Os jogadores fizeram o exame de PCR na tarde de sexta-feira (7), no CT da SM Sports, e receberam o resultado do teste no início da tarde deste sábado.

Eles cumprem o período de isolamento, estão sendo assistidos pelo departamento médico do clube e devem retornar às atividades depois do cumprimento do período de quarentena.

Imagem ilustrativa da imagem Mais nove atletas do Londrina EC testam positivo para Covid-19
| Foto: pinkomelet

LEIA MAIS:

LEC tem jogo decisivo na Copa São Paulo neste sábado

Na sexta, o LEC havia confirmado que Mossoró, Pedrinho (base) e Saimon haviam positivado para o novo coronavírus.

Outros cinco profissionais também testaram positivo e tiveram a confirmação do diagnóstico divulgado na terça-feira (4): executivo de futebol Germano Schweger, o preparador de goleiros Edson Sabiá, e os atletas Eltinho (lateral-esquerdo), João Paulo (meio-campo) e Victor Daniel (atacante).

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.