O Londrina tem reforço no seu departamento de futebol. Paulo César Gusmão é o novo coordenador técnico do clube. O profissional de 59 anos já iniciou os seus trabalhos no CT da SM Sports. Atualmente não existia esta função dentro do LEC.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina contrata PC Gusmão como coordenador técnico
| Foto: Divulgação/Madureira EC

PC Gusmão chega para trabalhar ao lado do gerente de futebol Germano e estará próximo também da comissão técnica, hoje encabeçada por Márcio Fernandes. Gusmão vai coordenar o departamento de futebol profissional e também a base. A informação foi trazida inicialmente pelorepórter Reinado Furlan, da rádio Paiquerê 91,7,e confirmada pela FOLHA.

Leia mais sobre o LEC

Ex-goleiro do Vasco, PC Gusmão trabalhou muito tempo como auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois iniciou a carreira de treinador e passou por diversos clubes brasileiros, como Vasco, Ceará, Sport, Vitória e Bragantino. Entre 2018 e 2019 exerceu a função de coordenador técnico do Cruzmaltino carioca.

Independentemente da classificação final do LEC na Série B, Gusmão chega como parte do planejamento do clube para a próxima temporada. Faltando três rodadas para o término do Brasileiro, o Tubarão ocupa a zona do rebaixamento e está em 17ºlugar, com 38 pontos. O Alviceleste joga na segunda-feira (15) contra a Ponte Preta, às 16h, no estádio do Café.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link