Depois de um ano e sete meses o torcedor do Londrina poderá voltar ao estádio do Café para acompanhar um jogo do Tubarão. O clube confirmou na tarde desta quinta-feira (23) o retorno do público na partida contra o Vitória, no sábado (25), às 16h, pela 26ª rodada da Série B.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina confirma volta do público no jogo contra o Vitória
| Foto: Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress

O último jogo do LEC com público no estádio do Café havia sido no dia 22 de fevereiro do ano passado, no empate em 1 a 1 com o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense. Desde então, foram 32 partidas sem o torcedor no seu estádio, em razão das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus.

A volta do público ao Café foi autorizada após a publicação de um decreto municipal, que permite até cinco mil pessoas em eventos realizados em locais abertos. Para acessar o estádio será obrigatório o uso de máscara, manter o distanciamento social e o teste negativo RT-PCR, com até 48 horas de antecedência, para as pessoas que ainda não completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19. Os ingressos vão custar preço promocional de R$ 50.