O Londrina iniciou nesta segunda-feira (14) a venda dos ingressos para a partida contra o União, na quinta-feira (17), às 20h, no estádio do Café. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

Imagem ilustrativa da imagem LEC inicia venda de ingressos e anuncia novo patrocinador
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

A política de comercialização é a mesma praticada pelo clube nos jogos anteriores. Na venda antecipada, até às 12h de quinta, os ingressos vão custar R$ 25,00 para todos os setores. No dia do jogo, nas bilheterias do Café, os valores sobem para R$ 30,00. Confira aqui os locais de venda.

O LEC é o sexto colocado no Estadual, com 11 pontos, e não vence há quatro partidas. No último jogo, ficou no 0 a 0 com o Paraná Clube. Já o time de Francisco Beltrão ocupa a décima posição, com quatro pontos.

Patrocínio

O Alviceleste oficializou nesta segunda-feira mais um patrocinador para a camisa. A empresa londrinense Costa Rica Malhas vai estampar a sua marca no topo das costas na camisa londrinense. Os valores do contrato não foram anunciados.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link