O Londrina apresentou na tarde desta quinta-feira (31) o atacante William Barbio como mais um reforço para a Série B. O jogador concedeu entrevista coletiva no CT da SM Sports e já participou do seu primeiro treinamento.

O clube corre para regularizar a documentação do atacante para que ele possa estrear na próxima quarta-feira (6) diante do Ceará, em Fortaleza. Como Barbio só pode ser inscrito a partir de segunda-feira, o jogador não tem condições de atuar nesta sexta-feira contra o Tombense, no estádio do Café.

William Barbio defendeu o Ypiranga-RS nesta temporada, disputou 29 jogos e marcou sete gols. "A expectativa é das melhores, mesmo com o Londrina nesta situação. Você não pode jogar a toalha nunca porque se você consegue duas vitórias já sai lá de baixo e é isso que vamos buscar aqui", frisou o atacante, de 30 anos. "Este ano foi muito importante para mim, consegui jogar os 19 jogos da Série C, fiz seis gols, duas assistências e estou bem confiante e feliz por estar aqui e poder ajudar o Londrina".

Barbio jogou pela última vez no sábado, quando o Ypiranga se despediu da série C. O atacante garantiu que está em boas condições e pronto para poder ir a campo com a camisa alviceleste. "É só uma questão da documentação mesmo. Fisicamente estou bem, com ritmo e pronto para estrear. O torcedor pode esperar um jogador com muita vontade e que vai lutar muito em campo para honrar esta camisa".

Além de William Barbio, o LEC aguarda a regulamentação da documentação para apresentar o espanhol Mauro Bravo. O jogador já treina no CT desde a semana passada. Outro reforço que pode ser anunciado é o meia Gabriel Santiago, 23 anos, que pertence ao Vitória e que estava emprestado ao Náutico. O Londrina tem até o dia 15 de setembro para registrar os últimos reforços para a série B.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link