A FPF (Federação Paranaense de Futebol) alterou novamente a data da estreia do Londrina no Campeonato Paranaense. O confronto contra o Maringá voltou para o domingo (23), data originalmente agendada pela entidade. O duelo será às 16h, no estádio do Café.

O Londrina segue a sua preparação para a estreia no Campeonato Paranaense
O Londrina segue a sua preparação para a estreia no Campeonato Paranaense | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Na quinta-feira (13), a FPF havia alterado o dia da estreia alviceleste e marcado a partida para o sábado (22), às 19h. A mudança não agradou ao LEC e a entidade voltou atrás na decisão.

A primeira rodada do Campeonato Paranaense está definida com os seguintes duelos. Coritiba e Cianorte jogam no sábado, às 16h, no Couto Pereira, e FC Cascavel e Rio Branco, às 19h, no estádio Olímpico. As outras quatro partidas acontecem no domingo.

Às 11h, em São José dos Pinhais, São Joseense e Azuriz, às 16h, Londrina e Maringá e Athletico e Paraná Clube, na Arena da Baixada. O jogo que fecha a rodada entre Operário e União acontece às 19h, no Germano Krüger.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em um turno e os oito melhores se classificam para as quartas de final. Os dois últimos caem para a Divisão de Acesso.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link