O Londrina fez uma das suas piores apresentações em casa e ficou no 0 a 0 com o CSA neste sábado (2), no estádio do Café, pela 16ª rodada da Série B. O técnico Adilson Batista reconheceu a atuação ruim da equipe, mas ressaltou o desgaste físico do elenco pela maratona de partidas e no fim comemorou o ponto conquistado.

"Pedimos desculpas ao torcedor, não é o que estamos acostumados a ver", lamentou o técnico Adilson Batista
"Pedimos desculpas ao torcedor, não é o que estamos acostumados a ver", lamentou o técnico Adilson Batista | Foto: Ricardo Chicarelli

"Pedir desculpas ao nosso torcedor, não é o que estamos acostumados a ver, mas às vezes acontece. Tem a sequência de jogos, viagem, desgaste, lesão, atletas que foram para o sacrifício. Nós jogamos abaixo da crítica e vamos procurar entender o porquê", afirmou o técnico Adilson Batista em entrevista coletiva, em que estava visivelmente incomodado.

O LEC apresentou muitas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo, com lentidão na saída de bola e erros de passes em demasia. Com as alterações, o time melhorou na segunda etapa, mas não teve competência para balançar a rede.

"Mudamos e melhoramos no segundo tempo e criamos oportunidades. Mas foi um jogo difícil, duro diante de um adversário que está lá embaixo e que criou dificuldades", apontou Batista. "Mas não sofremos gols, coisa que estávamos cobrando e ganhamos um ponto".

Das 15 partidas disputadas até aqui, o jogo com o CSA foi apenas o segundo em que o Londrina não sofreu gols. O Tubarão tem a terceira pior defesa da Série B, com 17 gols sofridos.

Com o empate, o Tubarão foi para 19 pontos e está na 13ª posição. O CSA, com 16, segue na zona do rebaixamento. O Londrina volta a campo na terça-feira (5) para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link