O Londrina anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação do lateral-esquerdo Enzo. O jogador de 20 anos é filho de Falcão, ex-craque da seleção brasileira de futsal. Pai e filho estiveram pela manhã no CT da SM Sports para a assinatura do contrato.

Enzo ao lado de Sérgio Malucelli, do executivo Germano Schweger e do pai no CT da SM Sports
Enzo ao lado de Sérgio Malucelli, do executivo Germano Schweger e do pai no CT da SM Sports | Foto: Rafael Martins/Londrina EC

Assim como o pai, Enzo começou no futsal e passou pela base do Ituano, Desportivo Brasil e Portimonense (Portugal). "Atuei quase um ano e meio no sub-23 do Portimonense e acredito que aprendi muito lá até pela referência que é o futebol europeu. Foi uma temporada de muito aprendizado e espero trazer para cá a experiência, a velocidade do jogo e a força física para colocar em prática aqui", afirmou o jogador.

Enzo é a 13ª contratação do LEC para a temporada e o técnico Edinho tem agora à disposição três laterais. Além de Enzo, as opções são Felipe Vieira e Wendel. O Londrina estreia domingo (15) no Campeonato Paranaense e enfrenta o Azuriz, às 16h, no estádio do Café.

Falcão, eleito cinco vezes o melhor jogador de futsal do mundo, administra atualmente a F12, agência esportiva especializada em apostas esportivas e entretenimento. A empresa agencia a carreira também de esportistas e influenciadores digitais. O mais famoso deles é Iran Santana, o Luva de Pedreiro.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link