|
  • Bitcoin 105.163
  • Dólar 5,2254
  • Euro 5,4615
Londrina

Série B

m de leitura Atualizado em 02/06/2022, 18:18

Douglas Coutinho sofre lesão e desfalca o LEC em Chapecó

Artilheiro do Londrina na temporada, atacante teve uma torção de tornozelo e foi vetado para a partida de amanhã contra a Chapecoense

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 02 de junho de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O atacante Douglas Coutinho vai desfalcar o Londrina no jogo desta sexta-feira (3) contra a Chapecoense pela 10ª rodada da Série B. O jogador sofreu uma torção de tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. A partida começa às 19h, na Arena Condá. 

Imagem ilustrativa da imagem Douglas Coutinho sofre lesão e desfalca o LEC em Chapecó Imagem ilustrativa da imagem Douglas Coutinho sofre lesão e desfalca o LEC em Chapecó
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

Douglas Coutinho é o artilheiro do LEC na temporada, com seis gols, sendo dois na Série B, e um dos mais regulares até aqui no Brasileiro. Sem Coutinho, o técnico Adilson Batista terá que mexer na equipe mais uma vez e viu frustrada a sua ideia de repetir a formação. 

Para o lugar do atacante, o treinador pode escalar Thiago Ribeiro ou Mirandinha. Outra opção é posicionar Caprini e Gabriel Santos mais à frente e colocar mais um jogador no meio-campo. Neste caso, as opções são Marcinho, Mossoró ou Alan Ruschel. 

A delegação do Londrina viajou na manhã desta quinta-feira (2) para Chapecó, mas o voo sofreu atrasos, em razão do fechamento do aeroporto londrinense pelo mau tempo. A previsão de chegada em Santa Catarina é para o final da tarde. 

O Londrina busca a sua primeira vitória fora de casa na competição, enquanto que a Chapecoense ainda não venceu como mandante. Os dois clubes somam 11 pontos na classificação. O LEC é o 10º e a Chape, a 12ª. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link