O Londrina retornou aos treinamentos e quer aproveitar bem as duas semanas de preparação até o seu próximo jogo na Série B. A competição está paralisada em razão da data Fifa e o Tubarão só volta a jogar no dia 24, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Nesta quarta-feira (14), apesar do tempo chuvoso, o Alviceleste treinou em dois períodos. Pela manhã, a atividade ocorreu na AFML (Associação dos Funcionários Municipais de Londrina) e, à tarde, o treinou foi realizado no CT da SM Sports. O LEC vai repetir os trabalhos em dois períodos na quinta e também na sexta-feira.

A boa notícia para o técnico PC Gusmão é que os atacantes Clinton e Iago Dias retornaram aos treinamentos normalmente. Os dois foram substituídos durante a partida contra o Mirassol por problemas físicos. No entanto, os atletas não apresentaram lesões e participam das atividades com o restante do elenco.

Já o goleiro Lucas Frigeri e o atacante Matheus Lucas sentiram um desconforto muscular na coxa, mas as lesões não são graves. Os dois serão reintegrados ao elenco no decorrer da semana e não serão problemas para a partida do dia 24.

O Londrina acumula cinco derrotas seguidas na Série B e busca a sua recuperação. O Tubarão é o 16º colocado, com 10 pontos. O Avaí é o penúltimo na classificação e soma nove pontos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link