|
  • Bitcoin 105.728
  • Dólar 5,2464
  • Euro 5,4901
Londrina

Feriado

m de leitura Atualizado em 16/06/2022, 16:09

Após dois anos, Londrina treina com torcida no Café

Tubarão realizou treinamento na tarde desta quinta-feira em preparação para o duelo com o Vasco, sábado, pela série B

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 16 de junho de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Depois de dois anos e meio, o Londrina voltou a treinar com público no estádio do Café. O treinamento desta quinta-feira (16) foi aberto ao torcedor e fez parte da preparação para o confronto contra o Vasco, sábado (18), às 16h, pela 13ª rodada da Série B. 

Imagem ilustrativa da imagem Após dois anos, Londrina treina com torcida no Café Imagem ilustrativa da imagem Após dois anos, Londrina treina com torcida no Café
|  Foto: Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
  

A última vez que o LEC havia treinado com torcida no Café foi em janeiro de 2020. Cerca de 300 torcedores prestigiaram a movimentação neste feriado do Corpus Christi. Nas bilheterias do estádio, o clube vendeu ingressos para a partida de sábado. 

"É sempre legal ter o torcedor do seu lado, é importante ter essa química, essa sinergia, o torcedor jogando junto. Não é porque venceu, não é porque é o Vasco, o clube deve exercer isso frequentemente. A gente precisa usar mais o Café até para nos acostumarmos bem com o campo", frisou o técnico Adilson Batista.

Imagem ilustrativa da imagem Após dois anos, Londrina treina com torcida no Café Imagem ilustrativa da imagem Após dois anos, Londrina treina com torcida no Café
|  Foto: Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
  

O Londrina tem se dado bem até aqui no estádio do Café. Em seis partidas, tem três vitórias e três empates. É um dos melhores mandantes da Série B e tem 66% de aproveitamento.

O zagueiro Gustavo Vilar também elogiou a abertura do treinamento e comemorou a proximidade com a torcida. "Dá um estímulo a mais, a sensação que o torcedor está mais próximo e realmente apoiando do começo até o fim", comentou. 

Os torcedores também gostaram da atitude do clube. "Achei válida essa iniciativa porque a gente tem a oportunidade de ver como é no dia a dia. Acredito que a torcida está ficando mais confiante depois dos resultados dos últimos jogos", apontou o aposentado Jonas Camargo. 

O representante comercial Maurício Oliveira convocou a torcida para o jogo de sábado e está confiante em mais uma vitória do Tubarão. "Temos que fazer a nossa parte e agora é a hora de empurrar o time. No ano passado, vencemos duas vezes o Vasco e vamos ganhar de novo agora", frisou. 

O Londrina é o 10º colocado na Série B, com 15 pontos, enquanto o Vasco aparece em terceiro lugar, com 24. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link