O técnico Adilson Batista ressaltou mais uma uma vez o espírito de luta do Londrina na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na noite de sábado (10), no estádio do Café. O treinador também vibrou muito e foi comemorar com a torcida ao final da partida.

Com a vitória, o LEC chegou aos 44 pontos e encostou no Vasco, quarto colocado e que tem 45 pontos, e que neste domingo (11) perdeu de virada para o Grêmio (2 a 1), em Porto Alegre, no fechamento da 29ª rodada da Série B.

"O Londrina é um time de alma, de doação, de entrega, de dedicação e sacrifício. E o torcedor faz parte disso. Muito obrigado por incentivar e acreditar neste elenco", frisou o comandante alviceleste em entrevista coletiva.

Após o apito final, Adilson Batista e os jogadores foram comemorar com a torcida a vitória sofrida e emocionante. O treinador chegou a tirar a cabeça do Tubarão, mascote alviceleste. "Me senti um atum ali e peço desculpas ao profissional que me falou que não podia tirar e podia ter multa. Eu pago a multa, o Sérgio (Malucelli) paga. Foi só uma brincadeira de gratidão com o torcedor", comentou.

O Londrina volta a campo na sexta-feira (16) para enfrentar o Tombense, às 21h30, em Muriaé (MG).

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link