|
  • Bitcoin 105.163
  • Dólar 5,2254
  • Euro 5,4615
Londrina

Série B

m de leitura Atualizado em 26/05/2022, 16:09

Adilson Batista elogia atuação do LEC: "Foi prazeroso assistir"

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Operário o Londrina se mantém invicto no estádio do Café e sobe para o oitavo lugar na classificação

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 26 de maio de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina saiu aplaudido do estádio do Café após a vitória por 2 a 1 sobre o Operário, na noite de quarta-feira (25). E não foi só o torcedor que ficou satisfeito com o desempenho do Tubarão. O técnico Adilson Batista também elogiou a atuação da equipe, que fez a sua melhor partida até aqui na Série B. 

Imagem ilustrativa da imagem Adilson Batista elogia atuação do LEC: "Foi prazeroso assistir" Imagem ilustrativa da imagem Adilson Batista elogia atuação do LEC: "Foi prazeroso assistir"
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

"Quero parabenizar a todos os atletas, que proporcionaram um jogo gostoso de se ver, leal e bem disputado. Grande parte do que foi trabalhado foi cumprido. Foi um jogo prazeroso de se assistir", afirmou o técnico alviceleste. "Estamos evoluindo e fizemos um belíssimo jogo".

Com a vitória, o LEC subiu para o oitavo lugar na classificação, com 11 pontos. O Alviceleste chegou a oito partidas sem perder no estádio do Café, cinco na Série B. Sob o comando de Batista foram seis partidas em casa, com quatro vitórias e dois empates. Aproveitamento de 78%. 

"Isso credito ao trabalho e dedicação dos jogadores. Com um pouco de paciência e tempo você vai encontrando o time ideal e aí vem amadurecendo não só em casa, mas fora também. Gostaria que o time repetisse daqui para frente grande parte do que foi feito neste jogo", frisou. 

O LEC volta a campo pela Série B somente na sexta-feira (3) para enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 10ª rodada do Brasileiro. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link