O Londrina saiu aplaudido do estádio do Café após a vitória por 2 a 1 sobre o Operário, na noite de quarta-feira (25). E não foi só o torcedor que ficou satisfeito com o desempenho do Tubarão. O técnico Adilson Batista também elogiou a atuação da equipe, que fez a sua melhor partida até aqui na Série B.

Imagem ilustrativa da imagem Adilson Batista elogia atuação do LEC: "Foi prazeroso assistir"
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

"Quero parabenizar a todos os atletas, que proporcionaram um jogo gostoso de se ver, leal e bem disputado. Grande parte do que foi trabalhado foi cumprido. Foi um jogo prazeroso de se assistir", afirmou o técnico alviceleste. "Estamos evoluindo e fizemos um belíssimo jogo".

Com a vitória, o LEC subiu para o oitavo lugar na classificação, com 11 pontos. O Alviceleste chegou a oito partidas sem perder no estádio do Café, cinco na Série B. Sob o comando de Batista foram seis partidas em casa, com quatro vitórias e dois empates. Aproveitamento de 78%.

"Isso credito ao trabalho e dedicação dos jogadores. Com um pouco de paciência e tempo você vai encontrando o time ideal e aí vem amadurecendo não só em casa, mas fora também. Gostaria que o time repetisse daqui para frente grande parte do que foi feito neste jogo", frisou.

O LEC volta a campo pela Série B somente na sexta-feira (3) para enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link